Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

'EVANGÉLICO' APRESENTA PROJETO PARA 'CURAR' GAYS: NÃO ME FALTAVA MAIS NADA!


Líder da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara, deputado João Campos (PSDB-GO) apresenta proposta para permitir que a homossexualidade seja tratada como transtorno; deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) publica artigo detonando projeto e faz enfrentamento.
FONTE DE SUPORTE: http://brasil247.com/

PONDERANDO: Não sei quantas vezes já postei meu repúdio a este tipo de postura homofóbica que nega a condição humana e desrespeita a singularidade da pessoa. É bem típico de movimentos evangélicos, e aqui não estou generalizando, por favor, mas é uma característica muito forte sim, destes “portadores da verdade de Deus” atitudes primatas e hipócritas quando o assunto é abrir a mente no sentido de entender que a homossexualidade é CONDIÇÃO e não OPÇÃO, ou seja, não é uma escolha, mas uma manifestação legítima do sujeito. Fico furioso quando me flagro vendo esta categoria de políticos nos representando no desenho das políticas públicas que deveriam ser a favor da vida e não de uma chacina social.

AO SENHOR DEPUTADO João Campos (PSDB-GO) UM CONSELHO, MAIS LEITURA ACADÊMICA, CIENTÍFICA SOBRE O ASSUNTO E MENOS “ACHISMO”, POR FAVOR, NOS POUPE DE TAMANHA MEDIOCRIDADE!


E TENHO DITO... ASSIM QUE TAL SEGUIR A ORIENTAÇÃO DA IMAGEM ILUSTRATIVA...

e para pensarmos, que tal a tira!

E PARA FRENTE CAMINHEMOS, QUE FIQUEM OS MEDIOCRES APENAS COM O PÓ DE NOSSOS PASSOS!