Powered By Blogger

domingo, 5 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS...


Receber o reconhecimento acadêmico de uma universidade tão séria e distinta em seu fazer universitário como a UNINOVA- Nova Mutum/ Mato Grosso foi uma vivência de reconhecimento profissional e de aprendizagem numa ênfase que não posso e nem consigo imprimir em palavras.
Recordo-me, nesta ocasião, com carinho de uma tira que recebi onde estava escrita uma frase de Rubem Alves que postava: “As inteligências só entendem os argumentos do desejo”. Creio na sentença, minha postura profissional foi, é e continuará sendo sempre na constante busca pela humanização, pelo respeito às diferenças, pela garantia da dignidade humana e por uma educação que sendo de qualidade não aliene o sujeito, mas permita que este pense sobre a realidade que está vivendo e a partir de sua leitura de mundo possa viver a cidadania.

Agradeço aos amigos e amigas, colegas ou não, que me acompanham em minha trajetória existencial pela possibilidade que me ofertam de aprender sempre mais sobre meu próprio inacabamento, meu constante desejo de aprender a aprender.
Este Título Acadêmico de Homenageado Especial, categoria: Educação Cooperativa é uma conquista de Santiago, pois aqui revelo em plenitude minha atividade profissional cabendo salientar meus espaços de trabalho pedagógico, cujo orgulho em estar fazendo parte Destes é incontestável: URI- Campus Santiago e Escola de Educação Especial Carlos Humberto Aquino Frota.

Meus carinhos as manifestações de afeto que tenho recebido pela NOSSA CONQUISTA!