domingo, 29 de abril de 2012

APRENDENDO COM CHER! ELA SE REINVENTA!


Cher, nascida como Cherilyn Sarkisian em 20 de maio de 1946, é uma cantora, atriz, apresentadora, diretora e produtora cinematográfica e musical dos Estados Unidos. Apelidada de "Deusa do Pop", ela ganhou um Oscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de Ouro e um prêmio do Festival de Cannes, entre outros, por seu trabalho no cinema, na música e na televisão. Ela é a única pessoa na história a receber todos esses prêmios.
FONTE DE SUPORTE: Wikipédia


PONDERANDO: Cher é considerada uma profissional de alto gabarito, carrega consigo a característica singular de encantar, em suas apresentações é dinâmica, surpreendente e não dispensa glamour e muito brilho. É nela que milhões de fãs se projetam quando o assunto é se reinventar, revelar-se sempre de maneira a postar sua assinatura em seu trabalho.


APRENDENDO COM CHER: Proponho que tenhamos um pouquinho de Cher em nossa dinâmica, reinventar-se, surpreender, tornar o palco um universo carregado de vida talvez seja a receita para que espantemos pessoas monótonas e rancorosas de nosso círculo de convívio. E mais, sempre que alguém tentar puxar seu tapete reinvente-se e brilhe muito diante do que é e faz no mundo. Ele também é espaço seu! 



VEJAM QUE BELEZA, QUE ESPETÁCULO!



E MAIS!




ESSA É  NOSSA INCRÍVEL CHER! VAMOS APRENDER COM ELA!