domingo, 21 de julho de 2013

Pensando na LEI DO RETORNO!

Pensando na LEI DO RETORNO: Considerada uma lei universal afirma que tudo o que você faz volta para você. Pensemos então, todas as religiões revelam a mesma verdade, a física tradicional também diz isso (Lei de Newton) e até a física quântica desemboca para a mesma abordagem. Enfim, parece-me claro então que tudo o que fazemos em atitudes boas ou más retorna em teor, talvez com outros formatos, como se fosse um bumerangue.
O segredo está em refletirmos diante do que buscamos atingir com esta ou aquela postura e mais em aprendermos sempre com os “retornos” não tão agradáveis que se voltam as nossas vidas cotidianas.  Entendo que na medida em que as coisas vão acontecendo todos os nossos esforços, todas as nossas lutas estão sendo atentadas pela Lei do Retorno e a nós voltará situações que nos fortifique diante de tudo o que foi enfrentado. Agora é evidente que não será diferente com aqueles que se valendo da esperteza perversa tentam esmagar o talento do semelhante.


Tudo é uma questão de entender a LEI DO RETORNO e assumir os inevitáveis RETORNOS, tenham eles o sabor de nossas escolhas e decisões diante do mundo!