Powered By Blogger

sábado, 14 de julho de 2012

DAS PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO: ESTOU COM UM DETETIVE NO MEU CALCANHAR!



INTERESSANTE: Pessoas que desconheço, firmo, não sei nem quem são, e mais, talvez se por mim passem na rua não reconheceria as “ditas” estão, e não é de agora, muito preocupadas com minha trajetória pessoal e profissional. O que é no mínimo intrigante e interessante!Fico curioso em saber de onde vem tanto “amor” por mim, uma vez que estas pessoas nunca nem se quer conversaram comigo. Seria um “resgate espiritual”? Olha que está estranho é fato, inclusive vale ressaltar que as tais tem até detalhes de meus percursos institucionais. Uma das aprendizagens que fiz é que é muito feio valer-se de outros para atacar as pessoas e mais, que devemos tomar cuidado com a ordem correta de fatos e acontecidos reavaliando o que lançamos como notícias, uma vez que implica na vida de sujeitos. Agora vamos combinar, tem gente, repito que desconheço até de fisionomia, com muitas informações a meu respeito. Tenho a sensação que estou com um detetive no meu calcanhar. Por favor, sejamos mais originais, todos, e como diz um provérbio: “Bom senso na hora de comunicar faz bem a consciência.”