Powered By Blogger

domingo, 25 de março de 2012

QUE AS ODETES PASSEM BEM LONGE DE MIM!!!!



Vale Tudo é uma telenovela brasileira exibida originalmente de16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e dirigida por Dênis Carvalho e Ricardo Waddington, com direção geral do primeiro. Contou com 204 capítulos.  Regina Duarte, Antônio Fagundes, Beatriz Segall, Glória Pires, Reginaldo Faria, Cássio Gabus Mendes, Lídia Brondi, Cássia Kiss, Carlos Alberto Riccelli e Renata Sorrah interpretam os papéis principais, numa trama abordou, segundo seu autor Gilberto Braga, "até que ponto valia ser honesto no Brasil" na época de sua exibição.
FONTE DE SUPORTE: WIKIPÉDIA

PONDERANDO COM A PERSONAGEM DE REGINA DUARTE, A CORAJOSA E DESTEMIDA RAQUEL:
Uma mulher guerreira que se reinventa a cada ataque que se levanta contra sua bravia luta para vencer honestamente como uma pessoa de bem e com princípios humanos bem definidos. Até que se depara com um grande desafio firmar pé e garantir seu espaço profissional frente o poder de Odete Roitman (Beatriz Segall), a personagem é o próprio inferno, usa de todos os meios para conquistar o que quer, e para isso se vale do famoso “jeitinho brasileiro”, tudo regado a muito dinheiro e conchavos.

PENSANDO ENTÃO:
A grande pergunta não deveria ser: Quem matou Odete Roitman, mas quantas “Odetes” andam por aí atacando outras tantas mulheres tão guerreiras como a personagem Raquel.
Logo rogo: QUE AS ODETES PASSEM BEM LONGE DE MIM!!!!